terça-feira, 10 de março de 2009

Alexandres da minha vida

Acabo de perceber que, num milagre da multiplicação das tretas, eu tenho nada mais nada menos que 10 Alexandres na minha lista de contatos do MSN. 10! Haja Alexandre. Ainda bem.
Com todos eles eu tenho uma história diferente, seja porque é meu amigo desde o primário, ou porque conheci via net e se tornou confidente, seja porque era amigo do amigo do amigo ou um conhecido que se tornou algo mais ou não. Não importa.
Tenho Alexandres orientais,ocidentais,administradores de empresa,engenheiros, jornalistas, escritores.
Tenho Alexandres altos, baixos, magrinhos, gordinhos, morenos e loiros.
Tenho Alexandres falantes e calados.
Tenho Alexandres amigos, amantes, irmãos.
Tenho Alexandres meigos, ácidos, pacificadores e arrumadores de encrenca.
Tenho Alexandres que são Alê, Conê, Alex, Ina e só Lê.
Tenho Alexandres que já tive nos braços, outros que já tive no colo, outros que me cederam o ombro, os ouvidos, a cabeça.
Tenho Alexandres com quem falo todos os dias, Alexandres que estão longe e Alexandres que estão perto.
Tenho Alexandres de 33, de 37, de 40 e de 20 anos.
Tenho Alexandres de horas boas e de horas ruins.
Tenho Alexandres que tenho medo de procurar porque não sei o que dizer e Alexandres que eu não preciso dizer nada.
Tenho Alexandres sedutores, simpáticos, normais e malucos.
Tenho Alexandres que gostam de rock, de MPB, de música clássica e de jazz.
Tenho Alexandres baladeiros e caseiros.
Tenho Alexandres que amam carros, motos, livros e circo.
Tenho Alexandres que me amam como sou, Alexandres que querem me mudar, Alexandres que me intrigam, Alexandres que me fazem rir, Alexandres que me fazem refletir.
Tenho Alexandres nos quais eu não consigo parar de pensar e outros que eu faço um esforço pra esquecer.
Tenho Alexandres que sabem tudo de mim e Alexandres que pensam que sabem.
Mas uma coisa é certa: TODOS os meus Alexandres deixaram marcas indeléveis no meu corpo, na minha alma e na minha vida. Por isso são todos muito amados e lembrados sempre com carinho.
Um beijo a todos os meus Alês.

Um comentário: